A doença que afetou mais a minha mulher

Olá a todos!

A minha mulher ja sofreu de varias doenças e isso afetou-me muito. Uma das coisas que gosto muito de fazer é escrever para esquecer, e na verdade costuma mesmo resultar, pois sinto-me mais leve que nunca após partilhar todas as minhas experiências de vida e momentos convosco.

A pior doença do mundo para mim é o cancro. Os tratamentos são terríveis e a forma como a curam ainda não é completamente precisa, e isso assusta-me bastante, mas nada que não se supere com muito amor e dedicação de todos os médicos e também alguma ajuda da família.

Abaixo vai ficar uma explicação do que são doenças diretamente retiradas do wikipedia.

doença (do latim dolentia, padecimento) designa em medicina e outras ciências da saúde um distúrbio das funções de um órgão, da psique ou do organismo como um todo, que está associado a sinais e sintomas específicos. Pode ser causada por fatores externos, como outros organismos (infecção), ou por disfunções ou mau funcionamento interno, como as doenças autoimunes. A patologia é a ciência que estuda as doenças e procura entendê-las.

A doença pode ser causada por bactérias,fungos,vermes e outros seres que podem fazer mal a saúde humana que são descobertos pelos sintomas que acusam as doenças, se uma pessoa não apresenta nenhum comportamento anormal, essa pessoa provavelmente está saudável.

DE: Wikipedia – Doença

Um dos momentos mais felizes da minha vida foi quando a minha esposa ficou grávida, foi muito bom mesmo!

dor na panturrilha

Quando a minha esposa ficou grávida

Mas infelizmente nem tudo foi bom.

Ela sofreu de alguns problemas que a dificultaram durante os 9 meses que esteve grávida, mas eu estive sempre a lado dela para a ajudar, porque a amo muito e também porque não me imagino a viver sem ela um momento que seja na minha vida.

Os problemas que ela teve foi:

  • Enjoos fortes,
  • Febre,
  • Varias idas ao hospital devido a problemas cardíacos,
  • Enjoos a meio da manhã, meio da tarde, meio da noite, basicamente era sempre!

Outra dor que ela enfrentou foi a dor no pé da barriga, algo que a preocupou muito, mas que acabou por superar melhor do que eu pensava! Felizmente para mim claro, tal como ja disse anteriormente não suporto a ver a sofrer 🙁

Superou tudo e o nosso filho já é crescido!

Felizmente o nosso filho tem uma boa saúde, agora estou muito mais confiante.

A Saúde e Fitness foi essencial para o ajudar, procurei e encontrei la varias coisas que me ajudaram com este meu percurso.

Este foi um pequeno resumo da minha vida, espero mesmo que tenham gostado pois fiz com todo o amor e dedicação possível.

Espero que tenham gostado.

Abraço e não se esqueçam de visitar sempre o meu site, estarei aqui para partilhar todos os meus momentos consigo, sejam eles bons ou maus, e espero que deixe o seu comentário nos comentários abaixo, todos eles são bem vindos.

Não se esqueça de deixar as suas críticas e sugestões para próximos artigos, vou adorar ver todas elas!