A minha experiência com o euromilhões

O euromilhões foi sempre para mim uma coisa muito boa, isto a meu ver, porque do dia para a noite, se acertarmos na chave do euromilhões podemos ficar ricos, e isto tudo sem grande esforço da nossa parte!

No blog já fiz uma reflexão acerca de minha vida.

Eu publiquei o artigo Uma reflexão sobre a minha vida, completa, de início ao fim, onde podem ver como tudo começou e como tudo está agora, recomendo a leitura antes de avançar para o próximo artigo, ou seja, este artigo.

Continuando…

Desde muito cedo que comecei a jogar, e nunca ganhei nada na minha vida, apenas 2 a 10 euros de vez em quando, ganhos que não davam sequer para cobris os prejuízos, o que eu não gostava nada, porque é sempre importante ganhar mais do que se perde, mas nem sempre é possível por isso não vou chorar por causa disso.

Quando comecei

Eu comecei a jogar aos 18 anos, e até agora parei apenas um ano.

Por incrível que pareça o único tempo em que parei foi quando podia ter tido a oportunidade de ganhar prémio.

Desde sempre utilizei os mesmos números, 5 números que são os 4, 34, 12, 33 e 21 e as mesmas estrelas, que são o 2 e o 5.

Quando parei de jogar, em 2008, segui na mesma os sorteios e vi que podia ter ganho mais de 1 milhão de euros, porque apenas não tinha 1 estrela, o que dava direito a um prémio absolutamente fantástico.

Mas a vida segue em frente e não podemos ficar presos ao passado, não é mesmo?

Vou desistir de jogar?

Não creio, sei que tive muito azar, mas isto não justifica que pare de jogar de um momento pra o outro.

Como tudo na vida, o jogo tem marés de sorte e de azar, e acho que a minha sorte simplesmente ainda não chegou, mas acho que se esperar o suficiente que ela vem, e tenho mesmo quase a certeza disso, eu e toda a minha família.

Não devemos desistir de nada daquilo que queremos, e esta é uma coisa que eu quero muito, por isso não vou mesmo desistir.

Sei que um dia vou olhar para a televisão e vai la estar o que quero.

O resultado do euromilhões pode ser o meu, basta nunca desistir de jogar. E agora posso também acercar no resultado do Milhão, o que é ótimo!

Vídeo acerca de aumentar as probabilidades

Para muitos o jogo depende da pura sorte, mas para outros depende de varia matemática, tal como vais poder ver no vídeo acima.

Tens para ti um video que mostra como as probabilidades nos podem ajudar  ganhar grandes prêmios.

Nunca liguei a isso, mas a partir de agora vou passar a fazê-lo, porque acho que é importante começar a jogar com cabeça, e não apenas com a sorte, visto que ela não tem estado do meu lado ate agora.

Bem, foi isto, espero mesmo que tenham gostado e que este artigo sirva de ajuda para os seus projetos pessoas.

Tudo o que aqui meto é com o objetivo de ajudar, por isso ficava triste se não o conseguisse ajudar em alguma coisa.

Não se esqueça que a sua ajuda é fundamental para colocar o blog ativo todos os dias, visite-nos sempre e comente com frequência, ele depende de mim, mas também de si para estar sempre ativo e sempre vivo.

Tenha um excelente dia, abraço forte.